Flamengo

Flamengo confirma acerto com Luiz Araújo

Foto: Divulgação / Atlanta United (EUA)

O Flamengo divulgou, no início da noite desta quinta-feira, o acerto com o atacante Luiz Araújo, do Atlanta United, dos Estados Unidos. O Rubro-Negro desembolsará 9,5 milhões de dólares (cerca de R$ 47 milhões) por 100% dos direitos econômicos do atacante, que assinará contrato válido até dezembro de 2027.

+ Flamengo estuda contratação de volante do Remo

+ Flamengo possui média de mais de 15 faltas por partida em 2023

– O Clube de Regatas do Flamengo informa que tem um acordo com o atleta Luiz Araújo, o Atlanta United Football Club e a MLS para contrato válido de 1° de julho de 2023 até 31 de dezembro de 2027. O atacante passará por exames médicos – informou o clube carioca através das redes sociais.

Luiz Araújo é revelado pelo São Paulo e surgiu no time profissional em 2016. Pelo Tricolor Paulista, participou de 49 jogos e marcou 13 gols, até ser vendido em 2017 para o Lille, da França, que na época pagou R$ 38 milhões pelo jogador. Por lá, disputou 136 partidas, sendo 73 como titular e marcou 18 gols.

Siga o Esporte News Mundo no InstagramTwitterFacebook e Youtube.

Além disso, conquistou um campeonato francês e uma Supercopa da França na temporada 2020/21. Depois, em 2021, se transferiu para o Atlanta United, seu atual clube. Nos Estados Unidos, Luiz Araújo participou de 60 jogos e balançou as redes 13 vezes.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo