Flamengo

Flamengo goleia o Gama e se garante nas quartas da Copa do Brasil sub-17

Jogadores do Flamengo comemorando o gol de Victor Hugo
Foto: Marcelo Cortes / Flamengo

Na manhã desta terça-feira (7), o Flamengo goleou o Gama por 6×0 e garantiu uma vaga nas quartas de final da Copa do Brasil sub-17. Destaque para Victor Hugo, que marcou quatro gols e consolidou a classificação. O rubro-negro enfrentará na próxima fase o vencedor de Sport e Cruzeiro.

+ David Luiz, alvo do Flamengo, faz desabafo em rede social

+ Marquinhos é desconvocado da Seleção Brasileira e não enfrenta o Peru

Dominante do início ao fim, o time da Gávea foi para o intervalo vencendo sem muitas dificuldades. Com o jogo controlado e com maior posse de bola, Victor Hugo abriu o placar aos 27’ e deu início a goleada rubro-negra. Após cobrança de escanteio, o próprio camisa 10 ampliou o marcador aos 41 minutos: 2×0.

Aos 9’ da segunda etapa, Victor Hugo, que já tinha feito dois no primeiro tempo, recebeu cruzamento de Eduardo Gabriel e cabeceou para anotar seu terceiro gol no jogo. No lance seguinte, o artilheiro da partida, serviu Lucas Matheus que só empurrou para a meta, 4×0. Imparável, Victor Hugo fez seu quarto gol na partida (nono na competição), após invadir a área e tocar na saída do goleiro. Aos 24’, Lucas Matheus aproveitou o rebote e marcou seu segundo gol na partida e o sexto do rubro-negro.

Para saber tudo do Campeonato Brasileiro, siga o Esporte News Mundo no TwitterInstagram e Facebook. E se inscreva no nosso YouTube!

O Flamengo já havia mostrado seu favoritismo no jogo de ida, quando venceu por 4×0. Com o placar agregado de 10×0, o time carioca despacha o Gama e avança as quartas de final da competição.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo