Flamengo

Flamengo informa condição física de atletas substituídos por lesão no intervalo da vitória sobre o Bahia

Flamengo informa condição física de atletas substituídos por lesão no intervalo da vitória sobre o Bahia
Foto: Gilvan de Souza | Flamengo

Na tarde deste sábado (13), o Flamengo visitou o Bahia, na Arena Fonte Nova, para partida válida pela sexta rodada do Campeonato Brasileiro. O time da Gávea levou a melhor e venceu o duelo pelo placar de 3 a 2. Um fato chamou atenção no intervalo do jogo. O técnico Jorge Sampaoli fez as cinco substituições possíveis de uma única vez. Em entrevista coletiva, o treinador explicou que as mudanças foram feitas por conta de lesões. O Rubro-Negro, através de suas redes sociais, atualizou a situação física de cada atleta que deixou o duelo na virada do primeiro para o segundo tempo.

Siga o Esporte News Mundo no InstagramTwitterFacebook e Youtube.

– Os jogadores Everton Cebolinha, com entorse no tornozelo esquerdo, Matheus França, com pancada no joelho, David Luiz com dores no músculo posterior da coxa direita e Matheus Cunha, com dores no quadril e na coxa direita, serão reavaliados amanhã. Já Thiago Maia sentiu desgaste e pediu para ser substituído – informou o Flamengo.

Antes da bola rolar para o segundo tempo, Sampaoli tirou de campo os atletas Matheus Cunha, David Luiz, Cebolinha, Matheus França e Thiago Maia, e colocou Santos, Erick Pulgar, Wesley, Vidal e Bruno Henrique.

Com a vitória sobre o Bahia, o Flamengo subiu para a quarta colocação do Brasileirão, com nove pontos. No entanto, o Rubro-Negro ainda pode perder posições, pois a sexta rodada da competição segue em andamento.

+ Flamengo bate Bahia na Fonte Nova e conquista primeira vitória fora de casa no Brasileirão

+ Sampaoli afirma que faltou maturidade para Flamengo ter vitória tranquila contra o Bahia

Agora, o Flamengo volta suas atenções para a Copa do Brasil. O Rubro-Negro enfrenta o Fluminense na próxima terça-feira (16), às 21h (horário de Brasília), no Maracanã, em partida de ida das oitavas de final do mata-mata nacional.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo