Flamengo

Flamengo informa que Diego sofreu entorse no joelho, e meia deve ser desfalque para os próximos jogos

Flamengo
Foto: Alexandre Vidal/Flamengo

Na última quinta-feira (1), o Flamengo derrotou o Cuiabá e voltou a vencer no Campeonato Brasileiro, assumindo a sexta posição do torneio. Porém, a imagem da lesão de Diego Ribas preocupou a torcida e a comissão técnica do clube.

Em sua conta do Twitter, o Flamengo informou que o meio-campista sofreu uma entorse no joelho e será reavaliado amanhã, quando o elenco irá se reapresentar ao CT visando o jogo da próxima rodada, contra o Fluminense.

Confira a nota dos jogadores do Flamengo na vitória sobre o Cuiabá

Diego foi substituído ao 11 minutos do segundo tempo da partida contra o Cuiabá, após prender o pé e torcer o joelho durante uma tentativa de desarme. Imediatamente, o meia pediu para deixar o campo, dando lugar a Thiago Maia.

Durante a entrevista coletiva pós-jogo, o técnico Rogério Ceni comentou sobre a situação de Diego.

– Diego era para sair por volta dos 15 do segundo tempo, era uma coisa planejada. E muito provavelmente não começaria contra o Fluminense. Ele vem de uma sequência muito grande. Infelizmente, tomou uma pancada no joelho. Tomara que não seja nada grave. Só no Rio de Janeiro teremos uma melhor avaliação.

O Flamengo volta a campo no próximo domingo (4), contra o Fluminense, às 16h. O duelo, válido pela nona rodada do Campeonato Brasileiro, será disputado na Neo Química Arena.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo