Flamengo

Flamengo informa que nova carga de ingressos para a Libertadores será disponibilizada nesta quinta-feira

Flamengo informa que nova carga de ingressos para a Libertadores será disponibilizada nesta quinta-feira (4)
Foto: Gilvan de Souza / Flamengo

O Flamengo anunciou no início da tarde desta terça-feira (04), por meio das suas redes sociais, que uma nova carga de ingressos para a final da Libertadores será disponibilizada. Depois de ser confirmada a liberação de 75% da capacidade do estádio, novas entradas serão vendidas às 16h de hoje.

O perfil do clube divulgou que as vendas serão destinadas inicialmente aos sócios de prioridade 0 e 1, de acordo com os planos dos torcedores. As prioridades inferiores poderão comprar de acordo com a ordem, caso sobre ingresso. Vale ressaltar que os códigos disponibilizados aos sócios continuam os mesmos e segue limitado para apenas uma entrada por código.

+ Rodolfo Landim se torna réu em processo por gestão fraudulenta

+ Gabigol volta a encontrar as redes e chega à marca de 99 gols com a camisa do Flamengo

As vendas começaram na última segunda-feira, às 21h, para os sócios de nível 0 e continuou durante a tarde de terça, às 15h, para associados de prioridade 1. Minutos depois de serem disponibilizados, os torcedores que tentavam comprar foram informados que os ingressos estavam esgotados, o que gerou reclamação dos flamenguistas nas redes sociais.

Siga o perfil do Esporte News Mundo no TwitterInstagram e Facebook.

Com a nova capacidade permitida pela Conmebol, a tendência é que seja liberado algo em torno de mais quatro mil entradas para a grande final. Caso venha a esgotar, o setor destinado ao Flamengo deve contar com a presença de um pouco mais de 11 mil torcedores.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo