América-MG

Se vencer Clássico das Multidões, América-MG assumirá a ponta do returno

Se vencer Clássico das Multidões, América-MG assumirá ponta do returno
Foto: Mourão Panda/América

É fato que a campanha do América-MG no segundo turno do Campeonato Brasileiro é excelente, mas pode ficar ainda melhor. Atualmente em segundo lugar no quesito, o time enfrenta, no próximo domingo (07), o Atlético-MG, líder do returno. Caso vença a partida, o Coelho ultrapassará o rival e se tornará o melhor time da segunda parte do torneio.

Atualmente, o Galo lidera a classificação do segundo turno com 20 pontos em 10 jogos, com seis vitórias, dois empates e duas derrotas. O Decacampeão não fica muito atrás, já que possui 19 pontos nas mesmas 10 partidas, mas empatou quatro vezes, venceu cinco e perdeu uma.

+Marlon revela vontade de permanecer no América-MG: ‘Clube que me acolheu’

Caso atinja uma simples vitória no Clássico das Multidões, o América-MG chegará aos 22 pontos, deixará o rival para trás e assumirá a liderança do returno do Brasileirão. Além disso, um triunfo é fundamental para as pretensões do Coelho na tabela geral, já que a equipe busca se afirmar na parte de cima do torneio.

Atlético-MG e América-MG medirão forças pela 30ª rodada do Campeonato Brasileiro, no próximo domingo (07), às 16h, no Mineirão.

.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo