Flamengo

Flamengo oficializa venda de Willian Arão ao Fenerbahçe

Flamengo oficializa venda de Willian Arão ao Fenerbahçe
Foto: Alexandre Vidal / Flamengo

Depois de seis anos e meio, está oficialmente encerrado o ciclo de Willian Arão no Flamengo. Na tarde desta terça-feira (12), em comunicado nas redes sociais, o Rubro-Negro confirmou o acordo com o Fenerbahçe pela venda do jogador de 30 anos. Agora, o volante é aguardado na Turquia para realizar exames médicos e assinar com o novo clube.

+ Flamengo procura se inspirar em outras reações para tentar virada contra o Atlético-MG

+ Inter de Milão anuncia rescisão do contrato de Vidal e Flamengo vê caminho livre para anunciar chileno

– O Clube de Regatas do Flamengo informa que tem um acordo inicial com o Fenerbahçe envolvendo Willian Arão. O atleta viajará para realizar exames médicos na Turquia – postou o clube carioca.

De acordo com o ge, Willian Arão esteve na Gávea na manhã desta terça-feira para rescindir o vínculo com o Flamengo. A contratação foi um pedido de Jorge Jesus, atual técnico do Fenerbahçe, com quem o jogador viveu sua melhor temporada em 2019, quando passou a atuar de primeiro volante pelo clube carioca. A negociação renderá 3 milhões de euros (cerca de R$16 milhões) ao Rubro-Negro.

Após a confirmação do Flamengo, o Fenerbahçe não perdeu tempo e anunciou a chegada de Willian Arão. Segundo a postagem do clube turco, o volante é aguardado na noite desta quarta-feira para realizar os exames e selar a contratação. Veja abaixo:

– Informação: Nosso clube chegou a um acordo de princípio com o clube para o jogador brasileiro Willian Arão, que joga pelo Flamengo. O jogador virá a Instambul amanhã à noite para concluir o exame de saúde e as negociações do contrato. Apresentamos ao público.

Siga o Esporte News Mundo no InstagramTwitterFacebook e Youtube.

No Flamengo desde o início de 2016, Arão deixa o Rubro-Negro após 377 partidas disputadas, 35 gols marcados e dez títulos: Campeonato Brasileiro (2019 e 2020), Campeonato Carioca (2017,2019,2020 e 2021), Copa Libertadores (2019), Supercopa do Brasil (2020 e 2021) e Recopa Sul-Americana (2020).

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo