Flamengo

Flamengo volta ao Rio sob protestos após derrota: ‘O campeão da Copa do Brasil perdendo para o Maringá’

Foto: Reprodução/ESPN

As horas que sucederam a derrota por 2 a 0 para o Maringá, pelo jogo de ida da terceira fase da Copa do Brasil, foram complicadas para o Flamengo. No desembarque no Rio de Janeiro, na madrugada desta sexta-feira (14), três torcedores protestaram após mais um resultado negativo. Gabigol, David Luiz, Thiago Maia e Gerson foram os mais cobrados pelo grupo.

— O time campeão da Copa do Brasil perdendo pro Maringá! — gritou um dos torcedores.

+ ‘Vamos  tentar reverter no jogo de volta’, diz Mario Jorge após derrota do Flamengo na Copa do Brasil

+ Everton Ribeiro reconhece atuação abaixo do Flamengo: ‘Falar menos, ver o que estamos errando e trabalhar’

Enquanto os jogadores do elenco passavam, o trio de torcedores gritavam cobrando explicações após a derrota que complica o Flamengo na Copa do Brasil. O esquema de segurança foi reforçado, porém, o protesto foi pacífico.

— O problema era o Vítor Pereira, né? Cadê? O cara foi embora! E agora? Esquema de três zagueiros. Aí Gabigol tá lá, entrevistinha. “Pô, quero jogar na minha posição”. Problema era o Vítor Pereira? E agora? E aí, Gerson? Tu agora é o De Bruyne, Gundogan? Tá jogando no time do City agora? Uma marra do c*** E aí, David Luiz? O que tá acontecendo? Parou de jogar bola, pô. Se aposenta! Se aposenta! E aí, Everton Ribeiro? Quer tirar fotinha de Instagram? — declarou o rubro-negro.

Além dos xingamentos direcionados aos jogadores, o vice-presidente de futebol Marcos Braz e o diretor Bruno Spindel também foram alvos de cobrança. O gerente técnico Juan também foi citado.

— Já pode meter o pé, Spindel! Você, Marcos Braz, o estagiário. E aí, Marcos Braz? Cadê? Vai embora com o Vítor Pereira! E aí, Juan? Tá fazendo o que no Flamengo? Estágiario, Juan? — disse o flamenguista.

Siga o Esporte News Mundo no InstagramTwitterFacebook e Youtube.

O Flamengo volta a campo no próximo domingo (16), quando enfrenta o Coritiba, no Maracanã, às 16h (horário de Brasília), na estreia do time no Campeonato Brasileiro. A partida de volta com o Maringá acontece no dia 26 de abril, com o Rubro-Negro precisando vencer por dois gols de diferença para forçar os pênaltis ou três gols para avançar às oitavas.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo