Palpitão ENM

Flamengo x Atlético-MG: prováveis escalações, arbitragem, onde assistir, retrospecto e palpites

Flamengo e Atlético-MG duelam nesta quarta-feira, no Maracanã (Arte: ENM)

Flamengo e Atlético-MG se enfrentam nesta quarta, às 19h30, no Maracanã, em partida atrasada válida pela trigésima sexta rodada do Campeonato Brasileiro

Flamengo e Atlético-MG se enfrentam nesta quarta (29), às 19h30 (horário de Brasília), no Maracanã, em partida atrasada válida pela trigésima sexta rodada do Campeonato Brasileiro. As duas equipes seguem sonhando com o título e uma vitória na partida seria de extrema importância para os dois lados.

O Flamengo chega com os mesmos 63 pontos do líder Palmeiras, ficando atrás apenas no saldo de gols. Enquanto o Atlético está na quarta colocação com 60 pontos e depende de tropeços de outros clubes para seguir de olho na liderança.

RETROSPECTO

O Rubro-Negro leva uma pequena vantagem no retrospecto do confronto, foram 88 partidas disputadas, com 34 vitórias para o lado carioca, 32 para o lado mineiro e 20 empates. Porém, quando se trata de Campeonato Brasileiro o duelo fica mais equilibrado, são 71 partidas, com 28 vitórias para cada lado e 15 empates. 

FICHA DO JOGO

Flamengo x Atlético-MG – 36ª rodada do Brasileirão

Local: Maracanã – RJ

Horário: 19h30 (de Brasília)

Árbitro: Ramon Abatti Abel

Assistentes: Bruno Boschilia e Bruno Raphael Pires

VAR: Wagner Reway

Onde assistir: Premiere e no TEMPO REAL DO ESPORTE NEWS MUNDO

PROVÁVEIS ESCALAÇÕES

FLAMENGO:

Rossi, Matheuzinho, Fabrício Bruno, Léo Pereira e Ayrton Lucas; Thiago Maia, Gerson e Arrascaeta; Bruno Henrique (Luíz Araújo), Cebolinha e Pedro. 

Técnico: Tite

ATLÉTICO-MG:

Everson; Saravia, Mauricio Lemos, Jemerson (Igor Rabello) e Guilherme Arana; Otávio, Alan Franco, Zaracho e Rubens; Paulinho e Hulk. 

Técnico: Felipão.

PALPITES: 

João Scistowicz, setorista do Flamengo:

“O Flamengo vem de quatro vitórias nos últimos cinco jogos e encara o Atlético-MG, que tem a melhor campanha do segundo turno. Jogando no Maracanã, o Rubro-Negro deve ter mais a posse de bola contra um Galo especialista em se defender com as linhas baixas. Sem Pulgar, vejo o Flamengo com dificuldade na criação de jogadas contra a melhor defesa do campeonato.”

Palpite: Flamengo 0x0 Atlético-MG

Matheus Ribeiro, setorista do Atlético-MG

“Embalados e com sonhos positivos pelo título, Flamengo e Atlético fazem um grande jogo. O retrospecto recente no Maracanã é favorável ao rubro-negro, tal como o clima nas arquibancadas. Acho que vai ser um jogo disputado, como Tite e Felipão gostam de tramar. Acredito na individualidade carioca.”

Palpite: Flamengo 1×0 Atlético-MG

Yuri Araujo, setorista do Flamengo: 

“Após os vexames na temporada, o Flamengo chega na partida mais importante da temporada até aqui. O clube vai enfrentar o melhor time do returno na competição. Flamengo e Atlético-MG são os melhores clubes no 2º turno do Brasileirão e por isso devem fazer uma partida equilibrada nesta quarta-feira. Acredito que as equipes ficarão no empate com gols.”

Palpite: Flamengo 1 x 1 Atlético-MG

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo