Internacional

Destaque do Inter, Maurício admite chance de sair: ‘É preciso ser bom para os dois lados’

Meia Maurício atuando pelo Inter - (Foto: Ricardo Duarte / Internacional)

Aos 22 anos, Maurício soma mais de 150 jogos pelo Inter. Em 2023, o meia tem 18 participações em gols e pode deixar a equipe para próxima temporada

Foto: Ricardo Duarte / Internacional

Com a reta final do Campeonato Brasileiro, o Inter já se preocupa com as eventuais saídas para 2024. O volante Johnny está com a saída acertada para o Real Bétis, da Espanha. Outro nome, também no meio-campo, que chama atenção de alguns clubes é o de Maurício.

O meia vem recebendo sondagens e pode deixar o Inter, na próxima temporada. Aos 22 anos, o jogador já esteve no radar de clubes da Major League Soccer (MLS), dos Estados Unidos, do futebol europeu, e até mesmo o Red Bull Bragantino, que fez uma oferta pelo jogador no início do ano. 

– Não falei com meu empresário ainda. Deixamos para quando está tudo definido. Ele irá conversar com o presidente para ver se ficaremos aqui, se chega proposta. Há muita especulação. Se chegar proposta, sentaremos com o clube. É preciso ser bom para os dois lados. O amor que eu tenho pelo clube é muito grande. Amaria ficar aqui, mas precisa ser bom para todos. – Comentou Maurício após o último jogo, no Beira-Rio.

Para saber tudo sobre o Inter, siga o Esporte News Mundo no TwitterFacebook e Instagram.

Maurício foi revelado pelo Cruzeiro e chegou ao Inter em 2020. O meia acumula mais de 150 partidas pelo clube gaúcho, sendo 45 nesta temporada, com 10 gols marcados e oito assistências. Ao todo, ele já marcou 22 gols com a camisa do Colorado.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo