Campeonato Brasileiro

Flamengo x Fortaleza: prováveis escalações, desfalques, onde assistir e palpites

Flamengo x Fortaleza

Em jogo válido pela sexta rodada do Campeonato Brasileiro, Flamengo e Fortaleza se encontram pela primeira vez na temporada para travar um aguardado duelo na noite desta quarta-feira (23), no estádio do Maracanã (RJ). A partida também marca a despedida do meia rubro-negro Gerson, que foi vendido ao Olympique de Marselha e fará seu último jogo com a camisa do clube carioca.

Depois de sofrer uma derrota em casa por 3 a 2 para o Red Bull Bragantino, o Flamengo tenta se recuperar e conta com a volta do volante Thiago Maia e do centroavante Pedro. Por outro lado, o Fortaleza tenta seguir a grande fase no campeonato, já que ainda não perdeu na competição e ocupa a segunda colocação.

Siga o Esporte News Mundo no Facebook, Twitter e Instagram.

FICHA TÉCNICA

FLAMENGO X FORTALEZA

Campeonato Brasileiro – 5° rodada
23 de junho de 2021 – 19h (de Brasília)
Estádio do Maracanã, Rio de Janeiro – RJ
Árbitro: Anderson Daronco (RS)
Assistentes: Rafael da Silva Alves (RS) e Michael Stanislau (RS)
VAR: José Cláudio Rocha Filho (SP)
Transmissão: Premiere e tempo real no Esporte News Mundo.

PROVÁVEL FLAMENGO

Diego Alves; Matheuzinho, Willian Arão, Rodrigo Caio, Filipe Luis; Diego, Gerson e Vitinho; Michael, Bruno Henrique e Pedro. Técnico: Rogério Ceni.

Desfalques: Gabigol, Everton Ribeiro, Isla e Arrascaeta (Copa América).

PROVÁVEL FORTALEZA

Felipe Alves; Tinga, Marcelo Benevenuto e Titi; Felipe, Éderson, Yago Pikachu, Matheus Vargas e Lucas Crispim; Wellington Paulista e David. Técnico: Juan Pablo Vojvoda

Desfalques: Isaque (Covid-19) e Jussa (Lesão)

PALPITES DOS SETORISTAS

Matheus Costa, setorista do Flamengo: Depois de uma derrota que serviu como um choque de realidade para o Rubro-Negro, o Flamengo vem para uma ocasião especial e quer se despedir de Gerson da melhor maneira possível. No entanto, a despedida não pode afastar o foco principal, que é o difícil jogo contra a excelente equipe do Fortaleza. Por isso, acredito que o Flamengo, desfalcado, arranca uma vitória suada da equipe de Vojvoda. Palpite: Flamengo 2×1 Fortaleza.

Alexandre Corrêa, setorista do Flamengo: Em despedida de Gerson, Flamengo pega uma difícil e invicta equipe do Fortaleza. A volta de Pedro pode ser determinante para a reabilitação rubro-negra. A aposta fica para uma vitória complicada do Rubro-Negro. Palpite: Flamengo 2×1 Fortaleza.

Daniel Fernandes, setorista do Flamengo: O meio-campista Gerson fará a sua última partida com a camisa do Flamengo. Portanto, a equipe deve estar disposta a dar uma despedida à altura do jogador. Com retornos importantes, o rubro-negro terá a qualidade do seu estrelado elenco e o Maracanã ao seu favor. Por outro lado, o Fortaleza de Vojvoda começou o Brasileirão voando e ainda não perdeu, mostrando ser uma equipe muito organizada. Portanto, acredito em uma vitória apertada do Flamengo. Palpite: Flamengo 2×1 Fortaleza.

Gêra Lobo, setorista do Fortaleza: Mesmo com o melhor elenco do Brasil, o Flamengo passa por irregularidades e enfrenta uma das equipes mais bem treinadas do Brasil e que vive grande momento com Vojvoda. Palpite: Flamengo 1 x 1 Fortaleza.

Guilherme de Andrade, setorista do Fortaleza: O Flamengo chega ao confronto como favorito. Entretanto, o Fortaleza vive uma ótima fase e é muito bem treinado por Juan Pablo Vojvoda. Dessa forma, acredito que o tricolor do pici pode fazer uma boa partida no Marcanã e sair de campo com um ponto, ou quem sabe, até mesmo com uma vitória. Palpite: Flamengo 1 x 1 Fortaleza.

Mateus Costa, setorista do Fortaleza: O Flamengo tem o melhor elenco do país e, independente da fase, nunca é fácil de enfrentá-lo. No entanto, por ser um time bem treinado, o Fortaleza também impõe dificuldades aos seus adversários. Palpite: Flamengo 1×1 Fortaleza.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo