Flamengo

Flamengo x Racing: prováveis escalações, desfalques, onde assistir, opiniões e cotas para palpitar

Na noite desta terça-feira (1), o Maracanã será palco para o duelo mais importante na temporada do atual dono da América. Flamengo e Racing se enfrentarão pelos últimos 90 minutos das oitavas de final da Libertadores 2020. A decisão, com vantagem rubro-negra, está prevista para às 21h30.

Apesar da semana livre de treinamento e da vantagem de 0 a 0 no confronto, o clima no Ninho do Urubu não é dos melhores. Isso se deve ao número excessivo de atletas no departamento médico – além de Rodrigo Caio, desfalque desde outubro, Gabigol e Diego sentiram dores musculares e são dúvidas nesta terça. O artilheiro Pedro, no entanto, participou de atividades com o grupo e deve retornar ao time principal.

O Racing, por sua vez, contará com três desfalques para o confronto decisivo. Além disso, precisará buscar o resultado já que o empate sem gols classifica a equipe brasileira.

FICHA TÉCNICA

COPA LIBERTADORES DA AMÉRICA

Data e horário: 01 de dezembro de 2020 – 21h30 (horário de Brasília)

Local: Maracanã – Rio de Janeiro

Arbitragem: Roberto Tobar, Christian Schiemann e Claudio Urrutia (CHI)
VAR: Julio Bascuñán (CHI).

Transmissão: Tempo Real aqui no Esporte News Mundo

PROVÁVEIS ESCALAÇÕES

FLAMENGO: Diego Alves; Isla, Gustavo Henrique (Rodrigo Caio), Léo Pereira e Filipe Luís; Willian Arão, Gerson, Everton Ribeiro e Arrascaeta; Bruno Henrique e Pedro.
Técnico: Rogério Ceni

Desfalques: Nathan e Thuler (expulsos); Com problemas musculares, Diego e Gabigol seguem como dúvidas.

RACING: Arias; Pillud, Sigali, Nery Domínguez, Soto, Mena, Matías Rojas, Miranda, Fértoli, Reniero e Licha López.
Técnico: Sebastián Beccacece

Desfalques: Augusto Solari, Darío Cvitanich (lesionados) e Cristaldo (Covid-19).

PALPITE DOS SETORISTAS

Ana Beatriz Zayat – Setorista do Flamengo
Após uma semana livre de treinamento, o Rubro-Negro deve fazer valer o retrospecto positivo contra argentinos no Maracanã – até então, foram quatro vitórias, um empate e nenhuma derrota. Além disso, poderá contar com um retorno importante na zaga. Palpite: Flamengo 1×0 Racing

Rafael Bortoloti – Setorista do Flamengo
O Flamengo entra desfalcado e sofre com problema no setor defensivo. Palpite: Flamengo 1×1 Racing – classificação argentina nos pênaltis.

Heitor Olímpio – Setorista do Flamengo
Jogo de vida ou morte, Flamengo vai entrar em campo com baixas no elenco que esse poucas vezes jogou completo e um defesa em xeque. Palpite: Flamengo 2×1 Racing

Patrick Cohen – Setorista do Flamengo
Flamengo pode ter a volta do reforço mais esperado: Rodrigo Caio. Com o time quase completo e quase uma semana de treino, a expectativa é que o rubro-negro volte a apresentar um bom futebol. Palpite: Flamengo 2×0 Racing

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo