Flamengo

Flamengo x Resende: prováveis escalações, arbitragem, desfalques, onde assistir e opiniões

Flamengo x Resende
(Foto: arte/ENM)

O Flamengo recebe o Resende, nesta sexta-feira, às 21h, em jogo que abre a quarta rodada do Campeonato Carioca. Ao contrário das rodadas anteriores, o Rubro-Negro jogará com alguns dos reservas de luxo. Entre eles, Hugo Souza, Vitinho e o atacante Pedro. Renê também está relacionado. O Fla é o terceiro colocado, com seis pontos, e assumirá a liderança provisória caso vença, enquanto o Alvinegro é o sétimo, com 4.

Quem também vai para o Maracanã, seja banco ou titular, é o zagueiro Bruno Viana, que finalmente se recuperou de uma fratura na mão direita. Contratado no início de fevereiro ele não pôde jogar ainda porque não foi inscrito no Brasileiro e depois fraturou a mão, mas agora se recuperou. O Rubro-Negro seguirá sendo dirigido por Maurício Souza. Ceni irá ao CT e comandará um treino mais cedo, com Gabigol, Arrascaeta, Everton Ribeiro, Gerson & cia. Thiago Maia e Rodrigo Caio estão machucados e ficarão na fisioterapia.

Confira tudo sobre o Resende clicando aqui

FLAMENGO X RESENDE

4ª rodada do Campeonato Carioca
Data e horário: 19/3/2021, 21h – Local: Maracanã, Rio de Janeiro (RJ)

FLAMENGO: Hugo, Matheuzinho, Bruno Viana, Noga e Renê; Hugo Moura, João Gomes e Pepê; Michael, Vitinho e Pedro. Técnico: Maurício Souza

RESENDE: Jefferson Luís, Thiago Ryan, Grasson, Marcão, Jeanderson; Derli, Mateus Bastos, Guioto, Jean Deretti; Nunes e Mateuzinho. Técnico: Sandro Sargentim

Árbitro: Felipe Paludo
Assistentes: Dego Luiz Couto Barcellos e Thayse Marques Fonseca
Quarto árbitro: Wandenberg Alves
Onde assistir: Fla TV e FERJ TV (ambas mediante pagamento)

Palpites dos setoristas:

Daniel Fernandes, setorista do Flamengo:

“Com alguns dos atletas mais experientes disponíveis novamente, o Flamengo, tem tudo para derrotar o Resende com tranquilidade”

Flamengo 2 x 0 Resende

Mateus Costa, setorista do Flamengo:

“Após a derrota para o Fluminense, o Flamengo tem um ponto a provar e traz alguns dos jogadores do elenco principal para o jogo, como Pedro e Vitinho. Creio que o treinador Rogério Ceni usará o melhor time possível dentro do contexto dos relacionados, o suficiente para vencer com tranquilidade.”

Flamengo 3 x 1 Resende

Heitor Olimpio, setorista do Resende:

“Resende vem de vem uma vitória, um empate e uma derrota nas últimas rodadas na competição. Contudo, será o grande duelo para o Esquadrão de Aço até aqui já que vai enfrentar o atual bicampeão carioca e bi brasileiro”

Flamengo 2 x 1 Resende

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo