Bahia

Flávio se despede do Bahia e dos tricolores nas redes sociais

Felipe Oliveira/EC Bahia

Na tarde desta terça-feira (25), o volante Flávio publicou nas redes sociais um vídeo, onde se despedia do Bahia e do torcedores. Entretanto, o jogador teve sua venda para o Trabzonspor, atual vice-campeão da Turquia por R$ 8 milhões confirmada para tristeza dos tricolores.

Na publicação, a palavra mais citada foi gratidão. Flávio falou sobre sua aprendizagem e desenvolvimento como pessoa e principalmente como atleta. Os agradecimentos se estenderam à torcida do Esquadrão de Aço.

Gratidão. É com esse sentimento que deixo o clube que aprendi a amar. Aqui não apenas me desenvolvi profissionalmente, como me tornei um ser humano melhor. O Bahia me abriu os olhos para causas importantes e me permitiu fazer parte delas ativamente. Levei cada dessas lutas para dentro de campo e tentei representá-las em cada dividida. Obrigado pela forma que você me abraçou, nação tricolor. Estarei longe, mas perto. Posso até por algum tempo não estar vestindo o azul, vermelho e branco no gramado, mas podem ter certeza que jamais deixarei de fazer parte dessa torcida”, disse.

O jogador chegou ao Esquadrão de Aço em 2018 após disputa do Campeonato Paulista pela equipe do Santo André. A princípio, Flávio iria integrar o projeto de captação de jovens atletas com idades de 18 a 23 anos, mas seu futebol chamou atenção e assim sendo, acabou ganhando espaço na equipe principal. 

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo