Bahia

Torcedores do Bahia protestam em frente a Cidade Tricolor

No começo da tarde desta quarta-feira (26), alguns torcedores de uma das maiores torcidas organizadas do Bahia, a Bamor, protestaram frente do Centro de Treinamento Evaristo de Macedo. Dessa forma, os alvos do protesto eram o técnico Roger Machado e o diretor de futebol Diego Cerri, além da má fase do time.

Cerca de 25 integrantes tinham como objetivo ali pedir a saída do treinador e do diretor. Além disso, foram estendidas faixas com palavras de ordem e reclamações em relação ao desempenho do time, principalmente no último jogo contra o Ceará em que o Esquadrão de Aço estava irreconhecível em campo.

Ao passo que a fim de acalmar os torcedores e manifestantes, o presidente Guilherme Bellintani e o vice-presidente Victor Ferraz foram até eles para conversar. Abaixo é possível ver algumas imagens do protesto.

Fotos: Reprodução / WhatsApp

O Bahia iniciou o treinamento de olho no jogo contra o Palmeiras no próximo sábado (29), às 19h (horário de Brasília), no estádio de Pituaçu. A partida é válida pela sexta rodada do Campeonato Brasileiro. No momento, o Tricolor ocupa a oitava colocação na tabela classificatória com sete pontos e um jogo a menos. Já o Verdão está na quinta posição com oito pontos.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo