Lutas

Floyd Mayweather fará luta de boxe contra youtuber em junho; palco será estádio dos Dolphins

Floyd Mayweather x Logan Paul

Floyd Mayweather voltará em junho aos ringues de boxe. O lutador fará no dia 6 de junho um duelo de exibição contra o youtuber Logan Paul no Hard Rock Stadium, em Miami (EUA), conforme anunciado pela empresa que gerencia a carreira do astro do boxe.

A negociação para a luta vinha desde o final de 2020. Já havia um acordo para que ambos lutasse, mas este acabou adiado sem um acerto definitivo. Agora, tanto ‘Money’ como Paul retomaram as conversas para que a luta aconteça na casa do Miami Dolphins I(EUA).

A luta entre Mayweather e o astro das redes sociais terá presença de público, com possibilidade de lotação máxima no Hard Rock Stadium. O estádio dos Dolphins tem capacidade de 65 mil pessoas e ainda não há informação sobre a carga de ingressos que deve ser comercializada.

A luta será disputada com uma regra especial: Mayweather não poderá se pesar acima de 72,5kg para enfrentar Paul, que terá que ficar abaixo de 86kg para que a luta seja considerada oficial.

A última luta de Floyd Mayweather foi em em dezembro de 2018, também um duelo de exibição, vencendo o japonês Tenshin Nasukawa. Antes, fez sua última luta ‘oficial’ em agosto de 2017, quando enfrentou e venceu a Conor McGregor na estreia deste nos ringues profissionais.

Logan Paul e seu irmão Jake vem fazendo um furor com suas empreitadas no mundo do boxe. Enquanto Jake Paul vem conquistando fãs e detratores com atitudes polêmicas e desafios a astros do MMA, Logan tem apenas uma luta profissional, sendo derrotado por KSI.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo