Fluminense

Fluminense enfrenta o Santa Fe no Maracanã

Fluminense e Santa Fe se enfrentam no Maracanã
Foto: Lucas Merçon/Fluminense

Invencível até o momento, o Fluminense joga a quarta rodada da Libertadores contra o Independiente Santa Fe-COL, nesta quarta-feira (12), às 21h (de Brasília), no Maracanã. O Tricolor tem uma campanha com dois empates e uma vitória na competição. O único triunfo do clube das Laranjeiras foi contra o próprio Santa Fe, na segunda rodada, fora de casa, com o placar de 2 a 1.

O último jogo entre os dois clubes foi marcado por grandes atuações de Fred, que marcou os dois gols, e de Marcos Felipe que fez defesas impressionantes. Já para Egídio não foi um bom jogo no total, visto que foi expulso e prejudicou, de certa forma, o time. O desempenho do Santa Fe também foi bem notado em um jogo de ataque do time colombiano e apenas a defesa do Tricolor nos últimos 45 minutos.

Em busca da classificação nas oitavas de final, o clube carioca precisa de um bom resultado mesmo que já esteja na liderança da tabela do Grupo D, pois está empatado com o River Plate-ARG com cinco pontos. O Santa Fe possui dois pontos e, na classificação, possui dois pontos, igual ao Junior Barranquilla.

Além da boa campanha na Libertadores da América, o Flu passa por boa fase no Campeonato Carioca e disputa a final contra o Flamengo no fim de semana.

+Fluminense x Santa Fe: prováveis escalações, desfalques, onde assistir e palpites

++Duelo do Fluminense pela Libertadores faz com que Record mude data da final do Carioca contra o Flamengo

Siga o Esporte News Mundo no Twitter, Facebook e Instagram.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo