Guarani

Presidente reitera confiança em vaga do Guarani na semifinal do Paulistão

Crédito: David Oliveira / Guarani FC

Ricardo Miguel Moisés, presidente do Conselho de Administração, reforçou confiança na classificação do Guarani à semifinal do Campeonato Paulista.

Mandatário, em entrevista à Rádio Bandeirantes de Campinas, apostou que o Bugre pode surpreender o Mirassol, nesta quarta-feira à noite, a partir das 21h, no Estádio José Maria de Campos, em confronto único eliminatório pelas quartas de final.

+ Presidente do Guarani rebate post de PVC: ‘Que os jogadores se motivem’

“O Guarani realmente não se classificava no Campeonato Paulista desde 2012 e há nove anos. No ano passado, a gente ficou muito perto de conseguir essa classificação. Infelizmente, não conseguimos. O presente pelo trabalho que a gente vem realizando chegou a classificação para nós”, declarou.

“É passar uma confiança no trabalho que vem sendo feito e, principalmente, motivá-los. É um jogo de extrema importância para o Guarani. Vale uma vaga na semifinal e praticamente também uma vaga na Copa do Brasil. Então é, principalmente, motivação e confiança ao trabalho realizado. Será um jogo difícil e muito disputado, mas com vitória do Guarani no tempo normal”, emendou.

DESPISTE

Com viagem marcada para Mirassol nesta quarta-feira pela manhã, Ricardo Moisés não confirmou a provável escalação de Eliel entre os titulares do Guarani em Mirassol.

“Não sei se o Eliel vai ser titular. É um atleta que entrou em um dérbi, em um jogo dificílimo e correspondeu. Entrou em outras partidas também e correspondeu. É a base do Guarani pronta para, se precisar jogar, vai estar extremamente preparada, fisicamente e psicologicamente”, disse.

QUEM JOGA?

A provável escalação do Guarani, com ausência de Bruno Sávio, para desafiar o Mirassol tem Rafael Martins; Pablo, Thales, Airton e Eliel (Bidu); Bruno Silva, Rodrigo Andrade e Andrigo; Matheus Souza, Júlio César e Davó.

Em caso de classificação à semifinal, time campineiro, dono da oitava melhor campanha na classificação geral, garante, pelo menos, mais R$ 315 mil em premiação – já há assegurado R$ 280 mil por conta da primeira fase.

Se houver empate no tempo regulamentar em Mirassol, a decisão será nas penalidades.

Siga o Esporte News Mundo no TwitterFacebook e Instagram.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo