Fluminense

Fluminense goleia o América por 11 a 0 pelo Carioca Feminino

Fluminense goleia América no Carioca Feminino
Foto: Mailson Santana/FFC

O Fluminense venceu o América por 11 a 0, neste sábado (13), em Laranjeiras, pela nona e última rodada do Campeonato Carioca Feminino. O primeiro tempo foi bem movimentado para o Flu, que terminou já com seis gols. O segundo tempo não foi diferente, o time das Laranjeiras foi superior e marcou mais cinco. O jogo foi totalmente tricolor.

A primeira etapa já começou movimentada com gol aos 5 minutos de jogo com Dani Serrão, mas a bandeirinha marcou impedimento. Logo aos 14 minutos, Andressa Cunha recebeu uma enfiada de bola para marcar o primeiro válido pelo Flu. Fernanda também deixou o dela, com lançamento de Maria Luiza, ela marcou o segundo aos 20 minutos. Cinco munitos depois Michelle marcou o terceiro. E não parou por aí, Letícia de rebote, aos 30, marcou o quarto gol para o Fluminense e se isolou mais ainda na artilharia do Carioca. Lene fez o quinto gol aos 36 minutos e dificuldade do América aumentou. Tatá encerrou o primeiro tempo com o sexto gol nas Laranjeiras.

No segundo tempo não teve descanso, o Fluminense continuou com o ritmo e já começou animado com uma bola de Letícia no travessão. Gabizinha e Maria Luiza foram responsáveis pelos dois gols seguintes, sétimo e oitavo, respectivamente. Aos 34, Gabi Batista de pênalti fez o nono. E para encerrar a goleada, Michelle marcou mais dois para a equipe tricolor.

A escalação das guerreiras foi: Suelane (Tainá), Andressa Cunha, Dani Serrão, Tatá, Maria Luiza, Fernanda, Michele, Letícia (Gabriela Batista), Kelly (Gabrielle Barbosa), Lene (Rayane Arruda) e Altamires.

Sendo essa a última rodada da Taça Guanabara, o Flu fica em quarto lugar, com 15 pontos. Ao final desta etapa do campeonato, as quatro melhores equipes vão formar os Grupos A e B e jogarão as semifinais por meio de cruzamento olímpico.

A próxima fase vai ser disputada por Flamengo, Botafogo, Vasco e Fluminense, em ordem de colocação na tabela.

+Fluminense vence o Internacional e larga em vantagem na final do Campeonato Brasileiro Feminino sub-18

Siga o Esporte News Mundo no Twitter, Facebook e Instagram.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo