Fluminense

Fluminense segue ativo no mercado e anuncia pacotão de reforços

Cano em vitória do Fluminense no Maracanã
AGIF/CBF/Divulgação

O Fluminense anunciou um pacotão de reforços com o goleiro Vitor Eudes, o zagueiro Vitor Mendes, o meia Lima e o atacante Keno

O tricolor carioca segue a todo vapor no mercado da bola rumo a temporada 2023. O clube já tinha assegurado a permanência de peças importantes da boa campanha em 2022, como a do artilheiro Cano e do técnico Fernando Diniz.

O time comandando pelo ‘dinizismo’ agora tem mais quatro novos reforços. O goleiro Vitor Eudes, que estava no Marítimo de Portugal, o zagueiro Vitor Mendes, que atuou pelo Juventude em 2022 e também do meia Lima, que estava no Ceará. Nesta quarta, o clube confirmou a contratação do atacante Keno, que se destacou no Atlético-MG.

Lima chega nas Laranjeiras com contrato até o fim de 2025 e vestirá a camisa 45. O jogador está com 26 anos e atuou em 53 jogos em 2022 pelo Ceará, com seis gols e duas assistências. Foi revelado pelo Grêmio, jogou no time B do Mallorca, da Espanha, e pelo Al Wasl, dos Emirados Árabes, ambos por empréstimos. Lima esteve no Ceará desde 2019, tendo marcado 20 gols nas últimas temporadas e se destacado, mesmo com o rebaixamento do time no Campeonato Brasileiro.

Vitor Mendes, de 23 anos, jogou pelo Juventude na temporada de 2022, com 24 partidas e um gol marcado. O zagueiro pertencia ao Atlético-MG e jogou três partidas antes de ser cedido ao time gaúcho. Vitor Mendes foi revelado pelo Santos, atuou no Galo desde 2018 e passou por Guarani, Boa Esporte e Figueirense. O defensor vestirá a camisa 4 do tricolor carioca.

Vitor Eudes, de 24 anos, chega para a vaga deixada por Marcos Felipe, que foi para o Bahia, e se torna o reserva imediato de Fábio. Revelado pela Raposa, o goleiro tinha fama de pegador de pênaltis na base, mas pouco jogou no profissional desde 2021 estava no futebol português, onde vinha atuando pela equipe sub-23 do Marítimo.

Keno, anunciado nessa quarta-feira (21), chega como principal reforço para 2023. Anunciado poucos dias depois de Guga, seu companheiro de equipe no Galo.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo