Fluminense

FluTV confirma Fernando Saraiva como comentarista na final do Carioca

Divulgação/Arquivo pessoal via Fluminense

No próximo domingo (09) ocorre a final do Campeonato Carioca. Após perder o jogo de ida, o Fluminense precisa vencer por dois, ou mais, gols o Flamengo para levantar a taça. O Tricolor, inclusive, fará a transmissão da partida pela FluTV e confirmou o nome de Fernando Saraiva como comentarista da decisão.

Com passagens pela “Rede Globo” e pela “ESPN”, Fernando Saraiva é a grande novidade do Fluminense para transmissão da final pela FluTV. O jornalista ficará responsável pelos comentários durante a decisão. Ao seu lado, na cabine, estará o narrador Anderson Cardoso e a reportagem vai ser responsabilidade de Cláudia Magalhães.

Antes da entrada de Fernando Saraiva e Anderson Cardoso, todavia, a FluTV preparou um programa especial pré-jogo. A transmissão será aberta às 16h, com o “Boteco Betano Tricolor”. No programa de debate, para a decisão, estarão Alexandre Araújo e Phill, recebendo o ex-lateral-direito Aldo.

– Minha relação com o Fluminense começou com meu avô paterno, passou pelo meu pai, os dois sócios proprietários do clube, e se estendeu a mim. Morei por muitos anos em Laranjeiras, fui federado nas categorias de base do basquete e do vôlei. O Fluminense era a minha segunda casa. A paixão pelo esporte virou profissão. Em 24 anos de carreira no jornalismo, cobri os títulos brasileiros de 2010 e 2012. Além da campanha do vice-campeonato da Libertadores em 2008 pela TV Globo. Digo tudo isso para ressaltar a minha alegria de ter sido convidado para comentar o segundo jogo da decisão do Campeonato Carioca neste domingo. Estarei ao lado do time de craques da FluTV. Sim, estamos em desvantagem de dois gols. É difícil, mas é possível. Conto com a audiência da imensa torcida tricolor. Vence o Fluminense – disse Fernando Santos, em nota divulgada pelo Tricolor.

Para saber tudo sobre o Outro Lado e o Fluminense, siga o Esporte News Mundo no TwitterFacebook e Instagram.

Com 46 anos, Fernando Saraiva fará sua primeira participação na FluTV. O comentarista, que atuou mais de 22 anos na “Globo”, atualmente segue trabalhando na grade televisiva da ESPN, assim como em transmissões de jogos.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo