e-Sports

Fortnite: Phzin da Hero é campeão consecutivo do campeonato FNCS ao lado de Kitoz

Phzin é tetracampeão da FNCS ao lado de Kitoz
Reprodução/Hero Base

O jogador e campeão pela Hero Base mais de uma vez, Pedro “Phzin” Henrique, conquistou mais um Fortnite Champion Series (FNCS) ao lado de João “Kitoz”. A dupla quebrou o recorde regional com 530 pontos e garantiu 6 vitórias das 12 quedas. Além do título, a dupla leva para casa 80 mil dólares.

O título é muito importante para Phzin, sendo o seu quarto título competitivo, o jogador profissional pela Hero diz que o título é um trabalho muito bem feito, não só por sua parte, mas por toda a equipe que o apoia todos os dias, além da parceria com Kitoz.

“Estou muito feliz por conquistar a quarta FNCS consecutiva, e por trazer mais um título marcante para a Hero. Tenho trabalhado duro para que esses resultados sejam frequentes, e ver o resultado do meu esforço com mais essa vitória é muito importante pra mim. Quero agradecer meu duo “Kitoz” pela parceria, sem ele nada disso seria possível. Também quero deixar o meu agradecimento ao Flakes e a Hero Base pela oportunidade e toda estrutura que me oferecem para que eu mantenha 100% do meu foco no jogo. E podem ter a certeza que a quinta FNCS virá muito em breve, #GOHERO.” 

Segundo o próprio Fhzin, ele pretende focar nos treinos agora visando outras competições, como o Cash Cup solo/duo e mais campeonatos de Fortnite. Vale lembrar que Phzin venceu as três últimas competições do FNCS ao lado de gsx e oPai.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo