Futebol Internacional

Fora de casa, United goleia Aston Villa e segue embalado após retorno

Foto; Divulgação/Premier League

O Manchester United é o time mais quente do futebol inglês na volta da pandemia. Nesta quinta-feira, o time de Solskjaer venceu o Aston Villa, no Villa Park, por 3 a 0, em mais uma partida dominante. Bruno Fernandes, Greenwood e Pogba marcaram os gols da quarta vitória consecutiva por três ou mais gols de diferença pela Premier League.

ASSUSTOU

Os primeiros minutos de jogo no Villa Park foram favoráveis ao time da casa. Com muita movimentação do setor ofensivo, a defesa do United demorou para entrar no jogo e o Aston Villa dominou as ações, e chegou a acertar a trave em chute de Trezeguet.

FOI PÊNALTI?

Quando o United decidiu acelerar o ritmo da partida, passou a dominar as ações e conseguiu chegar ao gol para abrir o placar. Em rápida troca de passes, Bruno Fernandes tentou o drible à la Zidane e trombou com Konsa. O árbitro assinalou a penalidade máxima, e o mesmo Bruno Fernandes foi para cobrança e converteu.

MATOU O JOGO

Após o gol sofrido, o Aston Villa baixou a guarda e sentiu o golpe. Com isso, o United aproveitou para marcar o segundo e praticamente acabar com a possibilidade de reação dos Villans. No último minuto do primeiro tempo, em contra-ataque fulminante, Greenwood carregou e soltou um petardo da entrada da área para anotar o segundo.

CLASSE

Na etapa final, o United continuou com o ritmo forte e não demorou para transformar a vitória em uma goleada clássica. Aos 13 minutos, Bruno Fernandes cobrou escanteio combinado para a entrada da área, onde Pogba ajeitou e bateu colocado, no canto de Reina, para fazer o terceiro gol dos Diabos Vermelhos e passar a régua no placar.

PANORAMA

Com a vitória, o United chegou a 58 pontos, ao quarto jogo consecutivo vencendo por 3 ou mais gols de diferença na Premier League, e a 17 jogos sem perder, contando todas as competições, e diminuiu a diferença para o Leicester (4º) para a apenas um ponto. Já o Aston Villa parece fadado ao rebaixamento. Em 19º, com 27 pontos, o time de Birmingham, está a quatro pontos do Watford, primeiro time fora do Z3.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo