O meia, Fabricio Oya, formado nas categorias de base do Corinthians, foi apresentado de forma oficial como novo jogador do Torpedo Zhodino, que disputa a primeira divisão da Bielorrússia.
Em publicação no Instagram do clube, o jogador posou ao lado do treinador, Yuri Puntus, e se apresentou aos torcedores em vídeo. Oya falou sobre as expectativas para o novo clube e lamentou a falta de oportunidade no time profissional do Corinthians.
— Esses dois últimos anos foram cruciais para mim. Acredito que não me deram oportunidades [no Corinthians] e quando meu contrato estava acabando eu precisava fazer essa escolha . Acho que respirar novos ares, estar em um novo ambiente, traria de volta meu futebol e minha confiança para jogar bem e continuar minha carreira. Sempre vou amar o Corinthians e agradeço por tudo. Quem sabe eu não volte e continue minha história lá, disse o meia.
Confira o vídeo completo de apresentação de Fabrício Oya:
+ Novo contrato de Luis Mandaca é registrado no BID e jogador pode ganhar chance no Corinthians
Após ser apresentado, Fabricio Oya fez sua estreia pelo Torpedo contra o Arsenal Dzyarzhynsk pelas quartas de finais da Copa da Bielorrússia. O jogador começou como titular na partida que terminou empatada em 0 a 0, mas que garantiu a classificação do clube em que joga, já que havia vencido o primeiro jogo por 3 a 0.
Siga o Esporte News Mundo no Twitter, Instagram e Facebook.