Fortaleza

Fortaleza pode igualar número de vitórias no Brasileirão 2020 contra o Santos

foto: bruno oliveira/fortaleza ec

A fase do Fortaleza segue espetacular. Consolidado no G-4 do Campeonato Brasileiro e garantido nas quartas de finais da Copa do Brasil, o Leão vive um momento mágico, bem diferente da temporada passada. A forma como o time vem jogando tem confirmado muitas vitórias no percurso, tanto que a equipe de Juan Pablo Vojvoda já triunfou nove vezes após 15 rodadas.

Caso derrote o Santos no próximo domingo (15), às 18h15 (de Brasília), na Arena Castelão, o Tricolor irá igualar a quantidade de vitórias que conseguiu em todo Brasileirão 2020, quando quase caiu, com 10, isso com 22 rodadas de antecedência.

+ LEIA MAIS | Fortaleza pode vencer todos os paulistas na mesma edição do Brasileirão; marca é inédita no clube

A diferença considerável de um ano para o outro confirma as campanhas completamente opostas. Enquanto faz um campeonato histórico, até o momento, em 2021, em 2020 a história foi totalmente diferente, lutando até a última rodada contra o rebaixamento e escapando por conta do saldo de gols.

Além disso, vale lembrar que o Fortaleza tem disputado duas competições ao mesmo tempo, já que segue vivo na Copa do Brasil e enfrentará o São Paulo na fase de quartas de final. Os dois tricolores também se encontraram na edição do ano passado, nas oitavas, quando o time paulista levou a melhor nos pênaltis.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo