Fortaleza

Jornalista argentino coloca Vojvoda entre os cotados para treinar o Racing

(Foto: Leonardo Moreira/Fortaleza EC)

O Fortaleza é a grande sensação do futebol brasileiro em 2021. Com campanhas superando as expectativas no Campeonato Brasileiro e na Copa do Brasil, as especulações em cima do treinador argentino Juan Pablo Vojvoda deverão ser cada vez mais constantes. A primeira delas, surgiu já nessa quarta-feira (11).

Leia mais sobre o Fortaleza

+Fortaleza pode vencer todos os paulistas na mesma edição do Brasileirão; marca é inédita no clube

+De volta ao Fortaleza, Edinho se diz ‘muito feliz’ e destaca evolução do clube

+Fortaleza pode igualar número de vitórias no Brasileirão 2020 contra o Santos

Segundo o jornalista Esteban Edul, da ESPN Argentina, o treinador Juan Pablo Vojvoda está entre os cotados de Víctor Blanco, presidente do Racing, para assumir o comando técnico do time argentino. Pizzi, ex-comandante da equipe de Avellaneda, foi demitido após a dura derrota para o rival Independiente, por 1 a 0, no último domingo (8).

Para ficar por dentro de tudo que acontece no Fortaleza de Vojvoda, siga o Esporte News Mundo no TwitterFacebook e Instagram.

A reportagem tentou contato com a diretoria do Fortaleza para tratar do assunto, mas não recebeu resposta até o momento dessa nota.

Vojvoda no Fortaleza

Contratado pelo Fortaleza no começo de Maio, Juan Pablo Vojvoda chegou com a missão de fazer a torcida leonina sorrir novamente. Mesmo com pouco tempo de trabalho, os bons resultados começaram a surgir e logo o treinador argentino conquistou o torcedor.

Desde a chegada de Vojvoda, o Leão do Pici esteve em campo 24 vezes, das quais saiu de campo vencedor em 16 oportunidades, empatou cinco e perdeu apenas três vezes. Neste período, o tricolor conquistou o Campeonato Cearense, além de ocupar a terceira posição do Brasileirão e se classificar para as quartas de final da Copa do Brasil.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo