Fortaleza

Fortaleza se aproxima da contratação do lateral-direito Hayner, ex-Cuiabá

(Foto: divulgação/Cuiabá EC)

O Fortaleza segue a todo vapor no mercado da bola. Após a assinatura de um pré-contrato com o meio-campista Lucas Crispim, o clube cearense tem conversas avançadas com o lateral-direito Hayner, ex-Cuiabá, e deve fechar mais uma negociação. A informação, divulgada pelo Taticast, foi confirmada pelo Esporte News Mundo em parceria com o Portal Futebol Cearense.

Hayner se dastacou em 2020, quando fez parte da ótima temporada do clube cuiabano. O lateral contribuiu para o acesso à primeira divisão do Campeonato Brasileiro, além de fazer parte da equipe que foi eliminada nas quartas de final da Copa do Brasil.

Diante desse cenário, o atleta ficou valorizado no mercado da bola, e chegou a negociar com o Ceará, maior rival do Fortaleza, seu provável destino para a temporada de 2021. Com a saída de Samuel Xavier, o alvinegro busca um substituto para o lateral, que é considerado ídolo do Vovô.

Caso a negociação entre Fortaleza e Hayner seja concretizada, o lateral chega para ser o segundo atleta da posição para a temporada de 2021. Gabriel Dias, atual titular da equipe, tem contrato até o fim do Campeonato Brasileiro, e tem futuro incerto no Tricolor. Já Tinga, possui vínculo até dezembro desse ano, e deve permanecer no Leão do Pici.

Para ficar por dentro de tudo que acontece no Fortaleza, siga o Esporte News Mundo no TwitterFacebook e Instagram.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo