Fortaleza

Fortaleza tem aproveitamento de 67% contra equipes do Z4 do Brasileirão

(Foto: Bruno Oliveira/Fortaleza EC)

No domingo (26), às 18h15, o Fortaleza visita o Sport, atual penúltimo colocado do Campeonato Brasileiro, na Arena Pernambuco. Para voltar a vencer, o Leão do Pici buscará aumentar o ainda mais o aproveitamento contra equipes da zona de rebaixamento da Série A.

LEIA MAIS

+Benevenuto valoriza desempenho do Fortaleza em derrotas recentes: ‘Equipe está mantendo um padrão de jogo’

+Daniel Guedes comemora oportunidade recebida diante do Internacional: ‘Muito especial’

+CBF define mandos de campo das semifinais da Copa do Brasil

Passadas 21 rodadas da Série A, o Fortaleza ainda não sabe o que é perder para as equipes que atualmente ocupam a zona de rebaixamento da competição. No primeiro turno, o Leão empatou contra Juventude (17º) e Grêmio (18º), e venceu Sport (19º) e Chapecoense (20º). Dos 12 pontos possíveis, a equipe cearense conquistou oito, tendo assim um aproveitamento de aproximadamente 67%.

VEJA OS RESULTADOS

  • Fortaleza 1×0 Sport – 3ª rodada do Brasileirão
  • Grêmio 0x0 Fortaleza – 7ª rodada do Brasileirão
  • Fortaleza 3×2 Chapecoense – 8ª rodada do Brasileirão
  • Juventude 1×1 Fortaleza – 17ª rodada

Quando se trata de todas as equipes da segunda parte da tabela, o aproveitamento do Fortaleza sofre uma queda. Dos 30 pontos possíveis no primeiro turno, o Leão do Pici conquistou 16, o que equivale a 53%.

Siga o Esporte News Mundo no TwitterFacebook e Instagram.

Para o duelo diante do Sport, no domingo (26), o treinador Juan Pablo Vojvoda contará com os retornos do volante Felipe e do zagueiro Tinga. O primeiro se recuperou de uma entorse no tornozelo, enquanto o segundo volta ao time após cumprir suspensão. A dúvida fica por conta do atacante Romarinho, que foi desfalque na última partida devido uma tendinite no tornozelo esquerdo. Suspenso, David é desfalque certo contra a equipe pernambucana.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo