Fortaleza

Fortaleza tem negociação avançada com Lucas Lima, segundo jornalistas

Foto: Divulgação

O Fortaleza está próximo de acertar mais uma contratação para a temporada de 2021. Depois de anunciar três atacantes, o Leão do Pici busca reforçar o setor de meio-campo. O nome da vez é o do meia Lucas Lima, que chegaria ao clube cearense por empréstimo do Palmeiras.

A informação foi divulgada inicialmente pelo jornalista Rogério Assis, da Rádio Bandeirantes. Outros jornais da capital cearense, como o Jornal O Povo e Diário do Nordeste, deram a negociação como avançada.

Leia mais sobre o Fortaleza

+ Buscando semifinal inédita, Fortaleza visita o São Paulo pela Copa do Brasil

+ Casa de Wellington Paulista, do Fortaleza, sofre incêndio no Ceará; ninguém saiu ferido

+ Análise: Como joga o São Paulo? E como o Fortaleza pode vencer?

Lucas Lima chegaria para reforçar o setor de “menor brilho” do Fortaleza na temporada de 2021. Atualmente, o meia Matheus Vargas é o dono da posição no Leão do Pici, mas não vem agradando os torcedores. Edinho, Lucas Crispim e Luiz Henrique são outras opções que também podem atuar no setor de criação da equipe cearense.

O maior entrave da negociação seria com relação as altas cifras. Fortaleza e Palmeiras negociam a porcentagem do salário que o clube cearense irá arcar. Na atual temporada, Lucas Lima perdeu espaço com o técnico Abel Ferreira e esteve em campo apenas oito vezes. O meia marcou dois gols e deu uma assistência.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo