Fortaleza

Fortaleza volta aos treinos sob olhar de Ceni e com novidade

Fortaleza
Créditos: Bruno Oliveira

O Fortaleza retornou aos treinos na tarde desta terça, no CT Ribamar Bezerra, em Maracanaú. O Governo do Estado liberou as atividades. Várias localidades do país começaram a flexibilização. A primeira atividade teve como foco o treino físico.

Os jogadores foram divididos em grupos, cada um trabalhou em períodos diferentes. Tudo aconteceu conforme o acordado no protocolo, por isso, treinamento com bola ainda não é permitido. Rogério Ceni observou toda a movimentação dos atletas do Fortaleza.

A grande novidade no treinamento foi a participação do artilheiro do Brasil, Tiago Orobó, que foi contratado junto ao América-RN. Foi sua primeira atividade com o restante do elenco, no caso, presencialmente, pois o matador vinha participando dos treinos à distância junto aos jogadores.

O atacante tem 14 gols em 2020 e vive a melhor fase da carreira. Mede 1,9m, apesar da estatura sua posição de preferência é atuar aberto pelo lado direito. Seu contrato é válido até o final deste ano. Agora no Fortaleza o atleta tem a chance de mostrar seu valor e, quem sabe, obter mais espaço no futebol brasileiro.

LEIA MAIS

Ficou! Flamengo acerta renovação de Jorge Jesus até junho de 2021

De homem-gol a maestro: veja cinco promessas da base que podem virar “raios” no Santos

Red Bull Bragantino retorna aos treinamentos seguindo protocolo feito pelo clube

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo