Santos

Confira fotos e vídeos da festa após a classificação do Santos na Conmebol Libertadores

Confira fotos da classificação do Santos na Conmebol Libertadores
Ivan Storti./Santos FC

Em noite inspirada de Kaio Jorge, o Santos conseguiu vencer o Grêmio por 4 a 1 (5 a 2 no agregado) e se classificar para a nona semifinal de Libertadores da sua história. Os gols do jogo foram marcados por Kaio Jorge (2), Marinho e Laércio. Thaciano marcou o gol do Tricolor Gaúcho. Os comandados de Cuca não sabem quem vão enfrentar nessa fase da competição, pois aguardam o resultado da partida entre Boca e Racing. O primeiro jogo acabou 1 a 0 para o time de Avallaneda.

Logo após a partida contra o Grêmio acabar, as ruas ao redor da Vila Belmiro se tornaram uma grande festa. Dentro da Vila Belmiro, os jogadores também comemoraram muito a vitória.

Agora, o Santos precisa deixar um pouco de lado a Libertadores e se concentrar no Brasileirão. A próxima partida da equipe é contra o Vasco, fora de casa, no domingo (20) às 16h. O Peixe está em oitavo, há três pontos do G6.

Para saber essas e outras notícias sobre o Santos e as Sereias da Vila, siga o Esporte News Mundo no TwitterInstagram Facebook.

LEIA MAIS: Sandry surpreende no Santos e passa ser peça-chave de Cuca: “Uma joia”

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo