Athletico

FPF define data das semifinais entre Athletico e FC Cascavel pelo Campeonato Paranaense

Felipe Fachini/FC Cascavel

A Federação Paranaense de Futebol (FPF) definiu as datas das semifinais entre Athletico e FC Cascavel, pelo campeonato estadual. O primeiro jogo está marcado para dia 1º de setembro, na Arena da Baixada; a volta acontece dia 9, no Olímpico Regional. As duas partidas estão marcadas para às 15h20.

O atraso dos jogos se deu, inicialmente, pelas medidas restritivas e pelos decretos do governo estadual, devido à pandemia do Covid-19. Além disso, a definição ficou suspensa desde julho, pela falta de datas disponíveis para o furacão disputar as semifinais. A janela para marcar as partidas ocorreu após a CBF adiar duas partidas da Copa do Brasil, para que os clubes que tivessem jogadores convocados para as Eliminatórias da Copa do Mundo não fossem prejudicados com desfalques. 

Na fase de grupos do Paranaense, a Serpente venceu o Athletico por 2 a 1. Atualmente, o time rubro negro disputa o Brasileirão, Copa do Brasil e Sul-Americana; já o Cascavel se classificou antecipadamente para a segunda fase da Série D. 

Após os jogos das semifinais, o vencedor disputará a classificação contra o Londrina, que superou o Operário no jogo de 6 de julho. 

Para saber tudo sobre o Athletico, siga o Esporte News Mundo no TwitterFacebook e Instagram.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo