Lutas

Francis Ngannou promete ‘acabar com o hype’ de Gane no UFC 270

Francis Ngannou e Kamaru Usman
Divulgação/Facebook UFC Brasil

A luta principal do UFC 270, dia 22 de janeiro, reunirá dois pesos-pesados (Francis Ngannou e Cyril Gane) que já foram colegas de time, viraram rivais e agora lutarão para vencer quem sairá do octógono com o cinturão da categoria máxima da organização. E a rivalidade promete mover toda a motivação para o evento.

Nos últimos dias, surgiu na Internet uma postagem de um vídeo mostrando imagens de um treino de sparring entre os dois rivais, no qual o francês estaria levando a melhor sobre o rival. Ao comentar sobre o caso em seu canal no Youtube, o camaronês preferiu evitar entrar em polêmica e afirmou que o vídeo, que seria datado de 2019, estava editado

LEIA TAMBÉM

+ José Aldo é exaltado por técnico de McGregor: “Demolidor de campeões”

+ Último UFC de 2021 teve nocaute nos pesados e brasileiras se destacando

– Quando vai a filmagem, a minha primeira reação foi rir. Porque eu sei exatamente o que aconteceu naquelas sessões de sparring. Mas sei que é assim mesmo. Quando querem curtidas, fazer algum ‘highlight’, eles escolhem a parte do vídeo que querem usar e há muitos assim. Naquela época, estavam usando os vídeos para promover a luta dele (Gane) e tudo mais. Isso vai fazer com que eu pareça ruim e ele pareça melhor, para provar que ele é o cara – disse Ngannou.

– Houve muitas filmagens naquelas sessões de treinos, mas elas nunca irão aparecer e nem vão. Eu sei o motivo pelas quais nunca vão sair. Fico às vezes intrigado com essas coisas, como eles manipulam a mente das pessoas, as induzindo a pensar. E elas mudam o pensamento de uma hora para outra. Eles são bons em manipulação, mas no final da história, só nós dois sabemos o que aconteceu – completou o campeão linear dos pesados.

A relação agora desgastada entre Ngannou e Gane, no entanto, não faz o campeão linear dos pesados perder respeito para com o dono do cinturão interino da categoria. O camaronês fez elogios ao adversário, mas espera ser o vencedor da luta do UFC 270

– Cyril é muito bom e eu já sabia disso desde o primeiro dia. Ele é bom, realmente bom, e vai ficar cada vez melhor. Ele é a razão do porquê ele está aqui, mas eu sou o melhor. Serei o cara que irei parar esse hype – afirmou.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo