Internacional

Presidente do Talleres confirma contato do Internacional por Enzo Díaz

Divulgação

Anunciado como novo treinador do Internacional na última segunda-feira (27), Alexander Medina já começou o planejamento junto com a direção colorada para 2022. O uruguaio indicou a contratação do lateral-esquerdo Enzo Díaz, 26 anos, do Talleres-ARG. A informação é do jornalista Lucho Silveira, especialista em futebol argentino.

A reportagem do Esporte News Mundo entrou em contato, primeiramente, com Ricardo Schilipper, empresário de Enzo Díaz, que disse não ter recebido nenhum contato do Inter pelo jogador. Depois, o ENM conversou com Andrés Fassi, presidente do Talleres-ARG, que foi na contramão do representante e confirmou a procura colorada para saber de valores do lateral.

Para saber tudo do Internacional, siga o Esporte News Mundo no TwitterInstagram e Facebook. E se inscreva no nosso YouTube!

Aos 26 anos, Enzo Díaz tem contrato com o clube da cidade de Córdoba até o final de 2022. Em 2021, ele disputou 38 jogos, com cinco gols marcados e seis assistências distribuídas. O jogador, que chegou ao Talleres em 2019, foi considerado um dos principais laterais-esquerdos da Argentina nesta temporada.

Com a situação indefinida de Moisés, que tem contrato se encerrando no dia 31 de dezembro, o Inter tem duas opções confirmadas para o setor em 2022: Paulo Victor e Thauan Lara, que foi promovido ao grupo principal. Aos 17 anos, o ‘Guri do Celeiro’ é uma das principais apostas da direção colorada para o próximo ano. A busca por um novo lateral-esquerdo no mercado é vista como necessária.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo