Fluminense

Fred convoca torcida do Fluminense para o Maracanã: ‘Vocês são o nosso pulmão na arquibancada’

Fred
Foto: Divulgação/Fluminense

Em vídeo nas redes sociais, o atacante Fred pediu apoio da torcida para o próximo jogo do Campeonato Brasileiro. O capitão convocou a torcida do Fluminense para comparecer ao Maracanã e solicitou que não haja vaia aos atletas. No último jogo, o time saiu vaiado do estádio por conta da má atuação na derrota para o Fortaleza. Além disso, prometeu cobrança interna aos atletas e quer a torcida jogando junto.

– Fala, torcida tricolor! Bom dia! Eu sei que o nosso reencontro não foi da forma que a gente esperava e nem que vocês merecem. Estávamos muito ansiosos para dá essa vitória que vocês queriam. O que resta é olhar para frente. E nesse tempo todo tenho toda a honra de vestir a camisa do Fluzão, quase não venho pedir nada para vocês, passei aqui para mostrar minha gratidão, todo carinho e respeito. Desta vez é diferente, estou aqui como capitão do time para pedir todos amanhã no Maracanã. Nos incentive do início ao fim. A gente sabe que somos um só, quando colocamos a camisa do Fluminense nós somos um só. A gente precisa do apoio de vocês, ir para Libertadores ano que vem, estar todo ano. Vocês foram fundamentais na nossa arrancada em 2009, vocês jogaram junto com a gente. Era um time limitado que virou imbatível. Foi assim em 2010 e também em 2012. Vocês são o nosso pulmão na arquibancada.

– Prometo que, como capitão, vou cobrar no máximo aos jogadores, vou me cobrar para que a gente possa fazer diferente. Então galera, se for pra haver vaia, que seja no fim da partida. Tomara que não. Vocês são soberanos, o coração do clube. Sem vocês não existiria Fluminense. Nosso objetivo é ir para a Libertadores do próximo ano e a gente fica muito mais próximos quando temos vocês do nosso lado.

Depois da derrota para o Fortaleza na última quarta-feira, o Fluminense encara o Atlético-GO, neste sábado, às 16h30, no Maracanã, em busca dos três pontos. A equipe comandada por Marcão ocupa a 9ª posição, com 32 pontos.

VEJA O VÍDEO COMPLETO

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo