Fluminense

Fred e Nino podem voltar ao time do Fluminense para o jogo contra o Ceará

Foto: Mailson Santana/FFC

O Fluminense vai ter dois reforços importantes para o duelo contra o Ceará. Nesta sexta-feira, o atacante Fred e o zagueiro Nino treinaram normalmente junto com os companheiros e estão à disposição para o técnico Marcão. A informação inicial foi publicada pelo “ge” e confirmada pelo Esporte News Mundo.

O zagueiro Nino ficou fora de dois combates seguidos por conta de uma pancada no olho na vitória contra o Athletico-PR por 1 a 0, na Arena Baixada. O defensor não jogou contra o Flamengo e Santos, porque ficou em recuperação. Desta maneira, David Braz pode perder a sequência de três jogos consecutivos como titular, e a dupla de zaga (Nino e Luccas Claro) que teve a mais frequência em campo tem chances de retornar.

Foto: Mailson Santana/FFC

+ Virada? Fluminense tem baixo poder de reação ao longo de 2021; veja números

+ Por unanimidade, Fred é absolvido no STJD por lance contra o Fortaleza

O atacante Fred, por outro lado, teve detectada uma fissura na falange distal do quinto dedo do pé esquerdo. Ele estava se queixando muito de dores no pé. O camisa 9 já está treinando desde o início da semana. Além do ídolo, Bobadilla também está à disposição após retornar da Argentina, onde foi ao nascimento de sua filha.

Apesar dos reforços, o Fluminense conta com dois desfalques para o duelo. John Kennedy e Nonato levaram o terceiro cartão amarelo e estão suspensos para a partida.

Marcão ainda tem o treino de sábado para definir o time contra o Ceará. A delegação só vai para o Fortaleza na parte da tarde. O Tricolor encara o Vovô, às 16h, no Castelão, pela 29ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Siga o Esporte News Mundo no TwitterInstagram e Facebook.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo