Fluminense

Fred reconsidera aposentadoria e pode renovar com o Fluminense até o fim da temporada

Foto: Lucas Merçon/FFC
— Continua depois da publicidade —

Mudanças de planos? O atacante Fred estaria reconsiderando a aposentadoria em 21 julho de 2022, aniversário de 120 anos do Fluminense, e pode renovar o seu contrato até o final da temporada. O ídolo tricolor conversou com o técnico Fernando Diniz, que o vez ficar balançado. Ainda não está nada confirmado. A informação foi divulgada primeiramente pelo jornalista Victor Lessa.

Alguns motivos fizeram que Fred tenha mudado de ideia. O primeiro, sendo um dos mais importantes, foi o próprio Fernando Diniz. O treinador conversou com o jogador sobre o assunto e parece ter convencido o atleta. O segundo motivo é o problema no olho esquerdo por conta de “visão dupla”. Fred pode passar por outra cirurgia, mas ainda será avaliado. Sem previsão, o camisa 9 pode voltar próximo da data de sua aposentadoria, o que demandaria tempo para recuperar ritmo de jogo.

Veja todos os duelos da primeira fase da Copa do Brasil Loading official content Continue assistindoAssista ao próximo vídeo Veja mais vídeos sobre CBF no OneFootball

+ Veja os cenários para Fluminense se classificar às oitavas da Sul-Americana

Publicidade

Fred jogou pelo Fluminense entre 2009 e 2016, mas retornou em 2020 a pedido do presidente Mário Bittencourt depois de rescindir com o Cruzeiro. Ele é o segundo maior artilheiro da história do clube, com 197 gols. Além do Carioca deste ano, ele também conquistou o título estadual em 2012, além do Brasileirão em 2010 e 2012 e da Primeira Liga em 2016. Em 18 partidas na atual temporada, Fred marcou apenas uma vez e deu uma assistência.

O ídolo tricolor já deu algumas declarações de que deseja encerrar a carreira no meio do ano e curtir os seus familiares. Em treino aberto realizado nas Laranjeiras antes da estreia do Campeonato Brasileiro, fez até a declaração de que estaria fazendo cursos. Campeão do Carioca de 2022 pelo clube carioca, o artilheiro afirmou que se sentiu realizado de poder encerrar a sua carreira com um título pelo Fluminense.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo