Santos

Futebol feminino: elenco do Santos se reapresenta nesta terça-feira para realizar testes de Covid-19

Foto: Pedro Ernesto Guerra Azevedo/Santos FC

O time de futebol feminino do Santos se reapresentará na tarde desta terça-feira para retomada das atividades após quase cinco meses de paralisação.

A pouco mais de 20 dias do retorno previsto para o Brasileirão Feminino, as Sereias da Vila apenas passarão pelos primeiros testes de Covid-19 na Vila Belmiro. Além das atletas, os membros da comissão técnica também farão o teste.

Vale lembrar que a retomada também marcará o retorno do técnico Guilherme Giudice, que se recuperou de um câncer e poderá voltar a comandar as Sereias.

No fim da semana passada, a CBF divulgou que o retorno do Brasileirão Feminino está previsto para o dia 26 de agosto. Enquanto isso, a FPF ainda não estipulou uma data para o início do Paulistão Feminino, que tinha começaria no dia 12 de abril.

De acordo com a entidade paulista, um conselho técnico com os clubes será realizado na segunda quinzena de agosto para definir a data de retorno.

Antes da paralisação das competições, o Santos era o vice-líder do Brasileirão Feminino, com 12 pontos em quatro jogos disputados, ou seja, 100% de aproveitamento.

Para saber tudo sobre o Santos, siga o Esporte News Mundo no TwitterInstagram e Facebook.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo