Flamengo

Futebol feminino: Flamengo recebe o Real Brasília pela quarta rodada do Brasileirão

Foto: Marcelo Cortes/Flamengo

Flamengo e Real Brasília se enfrentam nesta segunda-feira (28), no estádio Luso-Brasileiro, na Ilha do Governador, Rio de Janeiro, pela quarta rodada do Campeonato Brasileiro Feminino. O Rubro-Negro ocupa a sétima posição com cinco pontos, um a menos que o adversário desta noite, que está na sexta colocação.

+ Caso vença o Fluminense na final, Flamengo pode chegar a feito histórico no Carioca; entenda

Pela terceira vez seguida, Flamengo e Fluminense se enfrentam nas finais do Campeonato Carioca

O Flamengo busca manter sua invencibilidade em 2022. O Rubro-Negro fez até aqui cinco jogos nesta temporada, dois pela Supercopa do Brasil – vitória sobre a ESMAC e empate com o Grêmio, mas foi eliminado nos pênaltis – e três pelo Brasileirão, onde empatou com o São Paulo na estreia, venceu o Cresspom e na última rodada ficou no 1 a 1 com a Ferroviária.

O Real Brasília também fará seu quinto jogo neste ano. Na Supercopa, o time da capital do país venceu o Internacional, mas caiu na semifinal para o Corinthians. No Brasileirão, bateu o Santos no primeiro jogo, perdeu para o São Paulo, mas derrotou o Red Bull Bragantino no último domingo.

Siga o Esporte News Mundo no InstagramTwitterFacebook e Youtube.

A entrada para o jogo no estádio Luso-Brasileiro se dará por meio de doação de 2 kg de alimento não perecível. A partida desta noite também terá transmissão do Sportv.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo