Z - Z Não marcar 3

Futsal: Seleção Brasileira desembarca na Lituânia para disputa da Copa do Mundo

Seleção Brasileira de futsal
Foto: Douglas Pingituro/CBF

A Seleção Brasileira de futsal chegou, nesta quinta-feira (9), na Lituânia em busca do hexacampeonato da Copa do Mundo de Futsal que começa no domingo, 12 de setembro. Após quatro amistosos preparatórios realizados na Polônia, o time chegou em Vilnius – capital do país sede da Copa – e percorrerá mais 336km no ônibus da FIFA até o desembarque na cidade de Palanga, onde ficará hospedada durante o torneio.

CONFIRA JOGOS DA SELEÇÃO E GRUPOS DA COMPETIÇÃO

+ Rodrigo Capita revela ao ENM expectativa para o Mundial de Futsal e projeta despedida da Seleção: ‘Pode ser meu último ato’

Treinamentos para o condicionamento físico dos atletas serão realizados na sexta-feira (10) já em Palanga. O sábado (11) à noite será reservado para a preparação na Klaipeda Arena, local da primeira partida do Brasil.

Siga o Esporte News Mundo no TwitterFacebook e Instagram

Duas vezes melhor do mundo, Ferrão acredita em mais um título do Brasil no futsal

O time estreia com favoritismo no Mundial na próxima segunda-feira (13) às 14h contra o Vietnã. Os comandados de Marquinhos Xavier estão no Grupo D do campeonato junto com República Tcheca, Vietnã e Panamá na primeira fase da competição. O campeonato será transmitido pelo SporTV, canal do grupo Globo.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo