Flamengo

Gabigol fala que vem atuando com dores, mas ‘tem evoluído fisicamente e melhorado na hora que Flamengo mais precisa’

Foto: Alexandre Vidal / Flamengo

Com uma grande atuação, Gabigol foi o personagem principal pela virada diante do Grêmio, na última quinta por 4 a 2, na Arena em jogo atrasado da 23ª rodada do Campeonato Brasileiro com um gol e duas assistências. O camisa 9 fez um golaço e deu duas assistências se igualando ao Pedro na artilharia do Fla.

Em entrevista ao canal “FlaTV”, publicado neste sábado, Gabigol falou que está  evoluindo fisicamente, mas  que ainda sente dores resultada da lesão no ligamento do tornozelo direito – constatada em outubro de 2020. 

– Esse ano (2020) foi um ano um pouco complicado pela lesão que eu tive no tornozelo, uma lesão muito séria… por muito pouco não acabei operando. Ainda tenho alguns traumas, ainda sinto dor. E logo quando voltei, machuquei a coxa, então tinha que ter aquele cuidado quando voltei a jogar para não se lesionar de novo. Não tive uma sequência para estar no meu estado físico ideal, mas creio que agora sim, indo para o quarto jogo seguido. Tenho evoluído fisicamente e melhorado na hora que a gente mais precisa.

Falando sobre a atuação e virada diante do Grêmio na quinta-feira, Gabigol também enalteceu os companheiro de time

– Do jeito que a gente venceu fica mais confortável para a gente. Claro que a gente sempre espera a vitória, mas quando você joga bem e vence é muito melhor. Então comemoramos bastante, mas já na volta estávamos pensando no próximo jogo.

Flamengo é vice líder do Campeonato Brasileiro com 58 pontos – a quatro do líder Internacional e volta a campo nesta segunda-feira, às 20h (de Brasília), para encarar o Sport, na Ilha do Retiro, pela 33ª rodada do Brasileirão.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo