Z - Z Não marcar 3

Gabigol lamenta queda do Flamengo, mas mantém otimismo para o restante da temporada: ‘É ter calma’

Flamengo

Gabigol falou ainda no gramado sobre a dura derrota do Flamengo para o Athletico e lamentou a eliminação da Copa do Brasil. Confira:

Foto: Alexandre Vidal/Flamengo

Na noite desta quarta-feira (27), o Flamengo, irreconhecível, foi atropelado pelo Athletico-PR em casa por 3×0, ampliou a má fase na temporada e deu adeus a Copa do Brasil. O rubro-negro teve muitas chances, mas não estava com o pé calibrado e viu o adversário resolver o jogo no contra-ataque.

Um dos principais jogadores do Flamengo, Gabigol não foi um dos que perderam algumas oportunidades e não se destacou na partida. O atacante demonstrou tristeza pela eliminação, mas preferiu manter esperança para o restante da temporada.

– É complicado, é difícil, entendemos a revolta da torcida. Esse time aqui já foi campeão de muitas coisas. Temos que saber perder e saber ganhar. Claro que no Flamengo queremos vencer, vencer e vencer. E já mostramos isso. Não fomos felizes. Perdemos um jogo dentro de casa por 3 a 0. Realmente é decepcionante. Mas esse grupo já mostrou várias vezes que sabe dar a volta por cima, sabe se levantar. É ter calma – afirmou Gabigol, na saída de campo, à “TV Globo”.

+ Renato Gaúcho comenta eliminação do Flamengo da Copa do Brasil: ‘Responsabilidade toda minha’

+ Atuações ENM: Flamengo vai mal coletivamente, perde para o Athletico-PR e está fora da Copa do Brasil; veja notas

O Flamengo volta a campo no próximo sábado (30), contra o Atlético-MG, às 19h. O confronto, válido pela rodada do Campeonato Brasileiro e importantíssimo para as pretensões da equipe de Renato Gaúcho no torneio, será disputado no Maracanã.

Siga o perfil do Esporte News Mundo no TwitterInstagram e Facebook.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo