Flamengo

Gabigol se declara ao Flamengo e diz que não pensa em deixar o clube: ‘Não me vejo saindo’

Gabigol se declara ao Flamengo e diz que não pensa em deixar o clube: ‘Não me vejo saindo’
Foto: Alexandre Vidal | Flamengo

A temporada do Flamengo não foi como o torcedor queria. A equipe não conseguiu conquistar os títulos dos principais campeonatos que disputou. Mesmo assim, o camisa nove Gabigol conseguiu se destacar. Na última sexta-feira (10), o jogador concedeu entrevista ao podcast “Podpah”. Em certo momento, o centroavante se declarou ao Rubro-Negro, disse que não se vê deixando o clube e brincou sobre a construção de uma estátua sua na Gávea.

Siga o Esporte News Mundo no InstagramTwitterFacebook e Youtube.

– Acho que é uma coisa que pode acontecer, sim, mas é f… falar aqui de contrato vitalício e amanhã ir embora. O Flamengo é um time do qual não me vejo saindo. Me encontrei como pessoa. A vibe é muito boa do Flamengo, é difícil de explicar. Eu gosto de usar a camisa do Flamengo, eu gosto de ir para o Maracanã, eu gosto de morar no Rio. Mas pode acontecer alguma coisa de o Flamengo não me querer mais, as coisas são muito rápidas. Gosto muito do Flamengo, e a estátua vamos deixar pro Mengão… – falou.

Na temporada de 2021, Gabigol disputou 45 jogos pelo Flamengo, balançando as redes 34 vezes e distribuindo dez assistências. No entanto, os tentos do camisa nove não foram suficientes para levar o Rubro-Negro as glórias. No Campeonato Brasileiro, o clube da Gávea ficou na segunda colocação, enquanto na Libertadores da América a equipe também ficou com o vice-campeonato, perdendo para o Palmeiras. Já na Copa do Brasil, o time foi eliminado para o Athletico Paranaense nas semifinais.

+ Alvo do Flamengo, Carlos Carvalhal recebe sondagens do Besiktas

+ Andreas Pereira revela desejo em permanecer no Flamengo: ‘Devo um título à torcida’

Gabigol e seus companheiros se reapresentam no dia 10 de janeiro, no Ninho do Urubu, às 9h (de Brasília), para a temporada 2022. O primeiro compromisso do Flamengo será contra a Portuguesa-RJ, a princípio no Maracanã, pela rodada de abertura do Campeonato Carioca. A partida está prevista para o dia 26 ou 27 de janeiro, dependendo de confirmação da FERJ.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo