Flamengo

Alvo do Flamengo, Carlos Carvalhal recebe sondagens do Besiktas

Alvo do Flamengo, Carlos Carvalhal recebe sondagens do Besiktas
Divulgação/SC Braga

Na busca por um técnico estrangeiro, o Flamengo já traçou alguns requisitos para definir seu novo comandante. Carlos Carvalhal, atualmente no Braga, é um nome que agrada. Porém, o Rubro-Negro pode ganhar uma concorrência de peso pelo português. Segundo o Goal, o Besiktas, da Túrquia, fez contato com o staff do técnico para entender a situação do treinador.

+ Gabigol admite propostas para deixar o Flamengo

+ Michael relembra críticas que sofreu: ‘As pessoas não sabem o poder de uma fala’

Com algumas opções já descartadas, o nome de Carvalhal ganhou força nos bastidores da Gávea. Atualmente, o treinador português possui vínculo com o Braga até junho de 2022, com uma multa de 10 milhões de euros (R$ 64 milhões), o que não está nos planos do Flamengo, já que em uma das exigências está a de não pagamento de multa por um novo comandante.

Em crise, o Besiktas está a 18 pontos do líder no Campeonato Turco e foi eliminado da Champions League, ainda na fase de grupos, sem somar nenhum ponto. Nesta última quinta-feira (09), o técnico Sergen Yalcin pediu demissão. Com isso, o time turco passou a monitorar as opções do mercado e já recebeu a negativa de André Villa-Boas, por exemplo. Por isso, Carlos Carvalhal surge como alvo e os turcos cogitam pagar a multa pelo treinador.

Siga o Esporte News Mundo no InstagramTwitterFacebook e Youtube.

Ao longo da semana, Carvalhal, em entrevista coletiva, respondeu sobre os rumores e comentou sobre sua situação.

– Com frequência há abordagens e digo sempre que tenho contrato e que têm que falar com o senhor António Salvador, tem acontecido recorrentemente e é essa a minha posição. Se gostamos de ver o nosso nome associado a um dos maiores clubes do mundo como o Flamengo? É óbvio que não fico indiferente, é um enorme orgulho, mas estou sempre nas mãos do meu presidente António Salvador.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo