Flamengo

Gabigol sente dores e vira o oitavo desfalque do Flamengo contra o Palmeiras

Gabigol vira desfalque contra o Palmeiras
Foto: Alexandre Vidal / Flamengo

O Flamengo enfrenta o Palmeiras neste domingo (12), no Allianz Parque, pela 20ª rodada do Campeonato Brasileiro, e não poderá contar com alguns dos seus principais jogadores. Gabigol, com dores musculares, não viaja com o time para São Paulo. Com o atacante, o rubro-negro acumula oito desfalques para o duelo.

+ Gabigol é denunciado e pode pegar até seis partidas de suspensão no Campeonato Brasileiro

+ Cristiano Ronaldo brilha em seu retorno e Manchester United goleia Newcastle pela Premier League

Após quase duas semanas sem entrar em campo, o clube da Gávea empilha desfalques para o confronto com o Palmeiras. Gabriel, após servir o Brasil nas Eliminatórias, se reapresentou no Ninho do Urubu neste sábado (11) com dores musculares e não será relacionado. Além do camisa nove, Renato Gaúcho não terá a disposição: Filipe Luís, Diego, Bruno Henrique, Rodrigo Caio, Renê, Kenedy e Piris da Motta.

Everton Ribeiro, por sua vez, treinou normalmente e figura entre os relacionados. Isla e Arrascaeta, que também serviram suas seleções, irão direto para São Paulo, onde serão avaliados. Léo Pereira e Willian Arão, que se queixaram de dores ao longo da semana, se recuperaram e viajam com o elenco. O zagueiro dificilmente terá condições de jogo, com isso, a provável dupla de zaga será formada por Bruno Viana e Gustavo Henrique.

Para saber tudo do Campeonato Brasileiro, siga o Esporte News Mundo no TwitterInstagram e Facebook. E se inscreva no nosso YouTube!

Flamengo e Palmeiras se enfrentam neste domingo (12), às 16h, no Allianz Parque. Com dois jogos a menos, o rubro-negro carioca se encontra na quinta colocação com 31 pontos. O time paulista é o vice-líder momentâneo com 35, apenas quatro atrás do líder Atlético-MG.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo