Futebol Internacional

Lukaku marca duas vezes, Mendy brilha e Chelsea vence mais uma na Premier League

Lukaku e Mendy brilham na vitória do Chelsea
Foto: Paul Terry Sportimage via Imago Images

Na tarde de sábado (11), o Chelsea recebeu o Aston Villa e com muita eficiência, venceu por 3 a 0. Romelu Lukaku marcou duas vezes, os seus primeiros gols em Stamford Bridge, Kovacic também balançou as redes e o goleiro Mendy foi uma muralhar e brilhou para manter a defesa dos blues sem ser vazada.

O Chelsea chega a dez pontos em quatro rodadas e se iguala ao Manchester United que venceu mais cedo com dois de Cristiano Ronaldo.

Siga o Esporte News Mundo no TwitterFacebook e Instagram

PRIMEIRO TEMPO COMPLICADO

No início da partida, o Aston Villa foi mais perigoso do que o Chelsea e chegava com mais frequência ao campo de ataque, mas foi o time da casa que abriu o marcador com Lukaku que recebeu lindo lançamento de Kovacic, driblou o zagueiro e fez o seu primeiro gol no estádio Stamford Bridge. Desde então, a equipe visitante pressionou e atacou mais, mas sempre parando em Mendy que em noite inspirada não deixou passar nada e Thiago Silva também salvou uma bola espetacular.

 + Leia mais sobre o futebol internacional clicando aqui

SEGUNDO TEMPO MATADOR

Na volta para o segundo tempo, Tuchel sacou Saúl, que não foi bem em sua estreia, e colocou Jorginho dando mais facilidade na troca de passes e saída de bola do Chelsea. Com uma marcação alta, logo no início da segunda etapa, Kovacic aproveitou uma falha do zagueiro Mings e tocou na saída do goleiro para marcar um belo gol para dar mais tranquilidade aos blues.

Tomando conta do meio campo e com a boa vantagem no placar, o time do Chelsea começou a cadenciar a partida, quando em mais uma grande jogada coletiva, Lukaku acertou um chutaço na entrada da área e fechou a conta com o seu reencontro com o torcedor, mostrando que vai brigar pela artilharia da Premier League.

O Chelsea agora terá o compromisso de defender o seu título da Champions League contra o Zenit na terça-feira (14), e depois terá um dérbi de Londres contra o seu rival Tottenham no próximo domingo (19).

Click to comment

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

To Top