Seleção Brasileira

Gabriel Jesus analisa rendimento na Seleção: ‘O gol eu acredito que não seja o meu ponto forte’

Gabriel Jesus também falou sobre as críticas (Foto: Wagner Meier/Getty Images)

Gabriel Jesus fez uma análise do próprio rendimento no retorno à Seleção Brasileira, em um jogo que terminou com derrota para a Argentina no Maracanã

Foto: Wagner Meier/Getty Images
— Continua depois da publicidade —

O atacante Gabriel Jesus fez uma análise do próprio rendimento no retorno à Seleção Brasileira, em um jogo que terminou com derrota para a Argentina no Maracanã, por 1 a 0, pelo último jogo das Eliminatórias para a Copa do Mundo 2026.

+ Situação complicada dentro e fora de campo: Brasil fecha 2023 com resultados ruins e preocupa para o ano que vem

+ Brasil x Argentina: argentinos detidos são liberados; Ação da Polícia e racismo serão investigados

Publicidade

– Eu tento, eu busco, eu me movimento, ajudo a equipe. O gol eu acredito que não seja o meu ponto forte, mas faço gol, estou lá para fazer gol. Tanto que eu fiz na seleção. Quando voltar a fazer gol, vai acontecer. É trabalhar. Eu trabalho quieto – disse o camisa 9 do Brasil.

Brasil perde em casa pela primeira vez na história das Eliminatórias da Copa Loading official content Continue assistindoAssista ao próximo vídeo Veja mais vídeos sobre OneFootball no OneFootball

Gabriel Jesus também comentou sobre as críticas que recebeu após Copa de 2018.

– Tem coisas que me incomodaram bastante no ciclo pós-Copa de 2018. Eu era mais jovem, tinha outra cabeça. Hoje eu sou mais maduro, entendo que o futebol é uma prioridade para mim. Sempre vou dar a vida para dar o meu melhor, principalmente na seleção brasileira – disse.

A Seleção vem de três derrotas seguidas, para Uruguai, Colômbia e agora, Argentina. Além do empate contra a Venezuela. Resultados negativos que fizeram o Brasil sair da liderança da competição e terminar o ano na sexta posição com apenas sete pontos conquistados em seis disputados.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo