Seleção Brasileira

Gabriel Jesus analisa rendimento na Seleção: ‘O gol eu acredito que não seja o meu ponto forte’

Gabriel Jesus também falou sobre as críticas (Foto: Wagner Meier/Getty Images)

Gabriel Jesus fez uma análise do próprio rendimento no retorno à Seleção Brasileira, em um jogo que terminou com derrota para a Argentina no Maracanã

Foto: Wagner Meier/Getty Images

O atacante Gabriel Jesus fez uma análise do próprio rendimento no retorno à Seleção Brasileira, em um jogo que terminou com derrota para a Argentina no Maracanã, por 1 a 0, pelo último jogo das Eliminatórias para a Copa do Mundo 2026.

+ Situação complicada dentro e fora de campo: Brasil fecha 2023 com resultados ruins e preocupa para o ano que vem

+ Brasil x Argentina: argentinos detidos são liberados; Ação da Polícia e racismo serão investigados

– Eu tento, eu busco, eu me movimento, ajudo a equipe. O gol eu acredito que não seja o meu ponto forte, mas faço gol, estou lá para fazer gol. Tanto que eu fiz na seleção. Quando voltar a fazer gol, vai acontecer. É trabalhar. Eu trabalho quieto – disse o camisa 9 do Brasil.

Gabriel Jesus também comentou sobre as críticas que recebeu após Copa de 2018.

– Tem coisas que me incomodaram bastante no ciclo pós-Copa de 2018. Eu era mais jovem, tinha outra cabeça. Hoje eu sou mais maduro, entendo que o futebol é uma prioridade para mim. Sempre vou dar a vida para dar o meu melhor, principalmente na seleção brasileira – disse.

A Seleção vem de três derrotas seguidas, para Uruguai, Colômbia e agora, Argentina. Além do empate contra a Venezuela. Resultados negativos que fizeram o Brasil sair da liderança da competição e terminar o ano na sexta posição com apenas sete pontos conquistados em seis disputados.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo