Palmeiras

Gabriel Vareta projeta confronto entre Palmeiras e São Paulo pelo Brasileirão Sub-17: ‘O jogo vale muito’

Fabio Menotti/ Palmeiras

Palmeiras e São Paulo se enfrentam nesta sexta-feira(17), às 15h(de Brasília), no Centro de Treinamento Laudo Natel, em Cotia-SP, pela oitava rodada do Campeonato Brasileiro Sub-17. Para o Verdão, vale uma possível classificação antecipada para a próxima fase da competição.

O zagueiro Gabriel Vareta projetou o duelo contra o Tricolor paulista, comentou sobre a confiança que este confronto pode trazer ao elenco e destacou a importância de não subestimar a equipe adversária.

Para saber tudo sobre o Palmeiras siga Esporte News Mundo no Twitter, Facebook e Instagram.

-O jogo vale muito, não só por ser uma partida que pode definir a classificação. É um clássico, temos que vencer esse tipo de duelo. Esses jogos trazem confiança para toda a equipe, além de acrescentar muito para a história do confronto-, falou Gabriel Vareta.

-Vai ser um jogo muito complicado. Não podemos subestimar o time do outro lado porque se trata de um clássico. Nessas horas pouco importa quem está na frente e quem está atrás. Tudo pode acontecer e temos que estar prontos para qualquer coisa-, projetou a jóia do Verdão.

Gabriel Vareta chegou ao Palmeiras para integrar a equipe de futsal do clube, com apenas 10 anos. Após a transição para o campo, o atleta conquistou os Campeonatos Paulistas Sub-11, Sub-13, Sub-15 e Sub-20, além de ser capitão no título da Copa do Brasil Sub-17.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo