Palmeiras

Gabriel Veron comemora seu quinto título pelo Palmeiras com apenas 19 anos

Cesar Greco/ Palmeiras

Com a conquista da Recopa Sul-americana na última quarta-feira(02), o atacante Gabriel Veron se tornou o jogador mais jovem a levantar cinco taças na história do Palmeiras. Até o momento, a cria da academia venceu um Campeonato Paulista (2020), uma Copa do Brasil (2020), duas Libertadores (2020 e 2021) e uma Recopa(2021).

Gabriel Veron foi a surpresa do treinador Abel Ferreira, o jogador começou como titular na final da Recopa diante do Athletico, atuou Durante os 45 minutos iniciais e acabou saindo para a entrada de Wesley.

Para saber tudo sobre o Palmeiras siga Esporte News Mundo no Twitter, Facebook e Instagram.

Um dos jogadores mais novos do elenco, Veron subiu para o profissional no final da temporada de 2019, com apenas 17 anos. De lá pra cá, atuou em 69 partidas com a camisa do Palmeiras, marcou 12 gols e contribuiu com oito assistências. Atualmente, Veron é o 17° na lista de maiores promessas do Mundo, segundo a revista Fourfourtwo do Reino Unido.

Veron destacou a importância de estar sempre conquistando títulos e demonstrou felicidade por ter a confiança do treinador em uma partida decisiva.

-Conquistar títulos é sempre importante, fico feliz em ter iniciado como titular numa partida tão importante como essa. Sigo trabalhando forte e com foco total nessa sequência de ano, esse é só o começo da temporada e sabemos que precisamos dar nosso melhor para honrar essa camisa e ganhar espaço no time do Abel- afirmou a cria da academia.

O Palmeiras volta suas atenções novamente para o Campeonato Paulista. Próxima partida do verdão será no domingo(06), diante do Guarani, às 16h00(de Brasília), no Allianz Parque. Partida válida pela décima rodada do Campeonato Estadual.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo